Estudantes de Itirapina agora tem desconto na UNICEP

Na última segunda-feira (22), o departamento de Relacionamentos da UNICEP firmou uma parceria com a Prefeitura de Itirapina para conceder descontos aos novos estudantes da cidade.

Elisabete de Oliveira Silva, mais conhecida como Bete do Broa, no segundo mandato como Vereadora de Itirapina e 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itirapina, além de Líder de Governo da Prefeita, explicou que “sabemos que a qualificação é a chave para o sucesso profissional, porém na maioria das vezes nos deparamos com uma séria problemática para que ocorra tal formação, principalmente advindo do fator financeiro. Vejo nessa parceria UNICEP/ITIRAPINA um elo para dar oportunidades para a formação, desenvolvimento e inserção ao mercado de trabalho da nossa população Itirapinense, principalmente dos nossos jovens.”.

De acordo com Bete a UNICEP é uma instituição séria de Ensino Superior, com pontuação relevante no MEC, e que preza pelo desenvolvimento social dos alunos, criando mecanismos de descontos para favorecer a formação dos seus alunos, dando os a oportunidade de competitividade e inserção no mercado de trabalho. “Acredito que o segredo de um grande sucesso está em saber fazer parcerias duradouras. E é exatamente essa parceria que queremos UNICEP & ITIRAPINA juntas para impactar positivamente a vida da nossa população.” Afirmou a vereadora.

Você é de Itirapina e ficou interessado em fazer parte desse time? Inscreva-se no Vestibular da UNICEP, clique aqui.

Texto – Ana Lívia Schiavone