Estudante de Publicidade da UNICEP fará intercambio em instituição na Califórnia

Davi de Lima Araújo, estudante do 3º período de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda da UNICEP, vai fazer intercâmbio na Califórnia State University Northridge, em Los Angeles, na Califórnia.

“Sempre tive o interesse de trabalhar e viver fora do Brasil principalmente nos Estados Unidos, onde o mercado publicitário é mais desenvolvido. Então me veio a ideia de estudar fora em um intercâmbio em que eu possa me aprofundar mais na área e consequentemente abrir as portas para o mercado americano”, contou Davi.

A viagem está planejada para julho de 2023 e o estudante ficará um mês no exterior. A UNICEP foi a responsável pela divulgação das bolsas em que Davi se inscreveu. “Além de todo o aprendizado e do desenvolvimento na língua inglesa o curso me destaca no mercado de trabalho brasileiro e ajuda a abrir as portas para o mercado no exterior”, contou o estudante já ansioso para a viagem.

O docente da UNICEP, Eduardo Morgante explicou que auxiliou na primeira parte de orientação e revisão da carta de intenção do projeto do estudante. “Esse intercâmbio representa uma oportunidade única para o Davi. Essa vivência profissional internacional somará atributos que são muito valorizados no mercado de trabalho, além de um grande crescimento pessoal. Para nós, docentes, amplia o intercâmbio de conhecimento com profissionais de outras áreas.”, afirmou Eduardo.