Estudante da Nutrição é premiada

A estudante do sétimo período do curso de Nutrição da UNICEP, Gabriela Lazarini, foi premiada com a melhor apresentação oral durante a XI Jornada Cientifica da Embrapa de São Carlos, que aconteceu nos dias 3 e 4 de julho.

O projeto de Iniciação Científica foi intitulado “Qualidade da carne maturada de animais da raça Canchim de diferentes linhagens”. “A UNICEP, desde o início, me chamou a atenção sobre o vínculo próximo e acolhedor que é possível estabelecer entre o aluno e os professores. Esta proximidade, sem dúvida, me permitiu desfrutar de novas oportunidades e desenvolver mais autoconfiança nas minhas escolhas”, falou.

A conquista desse prêmio, para a estudante que já realiza iniciação científica na Embrapa, no âmbito da pesquisa e desenvolvimento, a trouxe ainda mais motivação e determinação para dar continuidade aos meus estudos. “Além disso, o contato com novas experiências fora do ambiente de graduação me fez adquirir novos conhecimentos e contribuiu com o meu amadurecimento pessoal para enfrentar novos desafios”, ressaltou a estudante.

Texto: Andrea Vergamini de Castro