Está precisando de ajuda? Conheça o Programa de auxílio estudantil UNICEP!

O "Programa de auxílio estudantil: grupo de atendimento e orientação a alunos com comportamentos inadequados de estudos" do curso de Psicologia da UNICEP está com inscrições abertas para atendimento.

Os atendimentos realizados pelos alunos do curso de, sob supervisão da prof. ª Alessandra Campanini. O objetivo do programa é promover qualidade e manutenção de hábitos adequados de estudos em alunos de períodos iniciais dos cursos de graduação.

Tem como foco a intervenção e a elaboração das demandas e condições colocadas, percebidas e vivenciadas no período da graduação. Além disso, também tem como objetivo prevenir a desistência e o abandono da graduação de alunos com dificuldades de estudos; e ainda, estimular os hábitos de estudos adequados para o bom aproveitamento do curso de graduação.

Inscrições: 3362-2111, ramal 2185, das 8h às 20 horas.