Engenharia de Produção realizou o seu XI Simpósio com grade diversificada

Com participação de egressos, palestras com dinâmica, minicurso, dinâmica em grupo e visitas técnicas, aconteceu, de 9 a 13 de setembro, o XI Simpósio da Produção da UNICEP que teve um formato diversificado para os estudantes do curso.

O Simpósio teve início através da mesa redonda com depoimentos de sucessos dos egressos. “Falei um pouco sobre as experiências na área de engenharia, o que aprendi ao longo dos anos e tirei algumas dúvidas dos estudantes que estavam presentes”, falou o ex-aluno que hoje é coordenador de Melhoria Contínua da LATAM, Linhas Aéreas.

Além da mesa redonda, durante a semana, aconteceu a palestra dinâmica sobre “Processos Seletivos na Prática”, com a coach de Carreiras e Negócios, Vanessa Barioni, minicurso sobre “MS-Project” com o docente de Administração, Negócios e Tecnologia da Informação do SENAC, Adailton Roberto de Mora, dinâmica em grupo sobre “Jogo das Palavras”, com o consultor do Sebrae SP, Paulo Sérgio Cereda e visitas técnicas às empresas TIGRE S/A e VOLKSWAGEN DO BRASIL.

Confira a galeria de fotos completa aqui.

Texto: Andrea Vergamini de Castro