Egresso da UNICEP trabalha em multinacional com sede na Dinamarca

O egresso da UNICEP, Gabriel de Andrade, concluiu a graduação o curso superior de Gestão em Recursos Humanos (RH) da UNICEP em 2020, ele já atuava na área quando ingressou no curso, mas hoje trabalha em uma multinacional com sede na Dinarmarca.

Segundo ele, a escolha pelo curso veio justamente por já trabalhar na área: “Precisava me especializar ainda mais e buscar agregar a minha carreira uma formação”. E continuou: “O curso agregou bastante para o meu crescimento profissional, com ótimos professores, com vasta experiências na área, sempre levando a vivência do mercado para a sala de aula e aplicando com a teoria. O curso me ajudou a unir minha experiência no varejo com a formação superior a galgar um cargo de gerência atualmente.”.

Gabriel tem mais de 10 anos de experiência no grande varejo, atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Gabriel ainda contou que tem experiência no segmento de varejo de moda, produtos de luxo e costumer experience em Startup. Além de experiência consolidada em gestão de times, inaugurações e montagem de lojas, R&S, T&D, análise e processos, vendas, prospecção e relacionamento com o cliente sempre focando em sua experiência e sucesso. Também falou sobre seu vasto conhecimento em processo OmniChanel, integração de vendas digitais com vendas físicas.

“Atuo em uma multinacional com sede na Dinamarca e com mais de 20 mil colaboradores, gerenciando uma das mais de 2 mil lojas espalhadas pelo mundo, loja no segmento varejo de luxo”, afirmo Gabriel e completou: “Colocando em prática todo o aprendizado que o curso de RH trouxe para mim e aplicando no dia a dia”.

E para finalizar ele disse: “O curso de RH é uma ótima escolha para agregar em sua carreira acadêmica, pois todos os segmentos do mercado precisam de um gestor de pessoas. O curso tem muito a agregar e te prepara para se posicionar com qualidade no mercado de trabalho.”.

Conheça o curso de RH da UNICEP, clique aqui!