Egressa da UNICEP atua como psicóloga na Prefeitura Municipal de São Carlos

A egressa do curso de Psicologia da UNICEP, Carmen Pereira, concluiu o curso em 2013, e hoje, atua como psicóloga chefe de seção de apoio à saúde mental, na Prefeitura Municipal de São Carlos.

Carmen contou que gostou muito do curso: “Em especial, da variedade de disciplinas que proporcionaram um olhar da psicologia em diversos contextos e possibilidades de atuação. Além disso, os docentes são incríveis!”.

Por se identificar com a área, Carmen, escolheu a Psicologia. E afirmou gostar especialmente da atuação do psicólogo no SUS e nas Políticas Públicas. “Depois da graduação, fiz especialização em saúde mental e hospitalar no Programa de Pós-graduação da UNICEP e depois disso Mestrado em Gestão da Clínica na UFSCar”.

E finalizou: “Atualmente sou Psicóloga na Prefeitura Municipal de São Carlos, onde pude atuar em diversos programas em parceria com as universidades e instituições do Município”.

Conheça o curso de Psicologia da UNICEP, clique aqui!