Egressa da UNICEP abre seu próprio escritório

A egressa da UNICEP, Natalia Pierobon, concluiu o curso de Arquitetura e Urbanismo em 2021, mesmo ano em que abriu seu próprio escritório.

Natalia contou que o curso a ajudou a descobrir e aflorar o processo criativo: “uma questão extremamente importante no dia a dia de um arquiteto. Graças à graduação em Arquitetura e Urbanismo entendi que ser arquiteto vai além de uma profissão, é se descobrir, se reinventar e viver a arquitetura 24 horas.”.

Ela sempre quis uma profissão dinâmica, por isso escolheu o curso: “onde eu não tivesse uma rotina, sempre buscando evoluções, mas que levasse em conta a arte”.

Em 2017, logo no primeiro ano de graduação, Natalia, ingressou no primeiro estágio, em um escritório de arquitetura em Descalvado, onde ficou por oito meses. “Em 2018, fui trabalhar em uma construtora (Escritório de Engenharia e Consultoria), e lá fiquei durante três anos e nove meses, trabalhando apenas meio período, e em maio de 2021 abri meu próprio escritório, chamado InovArk Arquitetura e Interiores, em sociedade.”, explicou a egressa da UNICEP. 

No começo, a arquiteta, se dedicava por meio período ao seu escritório enquanto conciliava com o trabalho no escritório de engenharia, até que em março de 2022 já graduada, passou a trabalhar, apenas em seu escritório.

Texto: Ana Lívia Schiavone
 

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe