“Educação e novas tecnologias” foi tema de simpósio da Pedagogia da UNICEP

Nos dias 13 e 14 de outubro, a UNICEP realizou o Simpósio de Pedagogia da UNICEP sob o tema “Educação e novas tecnologias”.

Isis Guelfi de Brito, Fonoaudiológa, é egressa do curso de Pedagogia da UNICEP e trouxe para o simpósio o tema “Transtorno do Espectro Autista – da Identificação a Intervenção”.

“Ficamos muito felizes com o convite, pois nossa área de atuação tem grande importância em ambiente escolar e o conhecimento para futuros professores, traz qualidade de vida para alunos diagnosticados com TEA (Transtorno Espectro Autista)”, afirmou Isis.

E como egressa contou: “A UNICEP não só me ajudou em conhecimentos científicos para o desenvolvimento profissional, mas com certeza o ensino de ser um ser humano melhor”.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Dra. Ana Claudia Figueiredo Rebolho: “Aproveitamos o simpósio da Pedagogia para homenagear as Profa. Ms Diana Cury e a Profa. Dra. Gabriela Castellano que durante anos ministraram aulas na UNICEP. O curso de Pedagogia tem muito a reconhecer e agradecer o trabalho destas ilustres professoras que tanto se dedicaram ao curso durante toda a vida e que, com toda dedicação, empenho e paciência inspiraram seus alunos fornecendo bases para uma formação de excelência.”.