E.E. Conde do Pinhal participou do Tour UNICEP

Na última sexta-feira (02), a UNICEP recebeu mais uma escola no Tour UNICEP, para comemorar os 50 anos da instituição. Desta vez, quem visitou a instituição foram os alunos da E.E. Conde do Pinhal de São Carlos.

Aproximadamente 35 alunos participaram da visita, entre eles a estudante Marcela, que gostou muito do passeio: “O tour está sendo muito gratificante pra mim, tenho certeza que para outros alunos também”. E contou: “Minha parte preferida foi o laboratório de anatomia, onde pudermos ver o corpo humano, gostei muito de ver um coração”.

Já a estudante Isadora afirmou: “Eu penso que a curiosidade move o ser humano, por isso, para nós é muito gratificante e edificante, é uma experiência que desperta o interesse”.

E completou: “Nós fomos muito bem recebidos e recebemos o gás que precisávamos para terminar os estudos esse ano. Estamos com o pezinho quase na universidade, então a visita, para nós está sendo um marco. É um dia que vai ficar na nossa memória! Ano que vem, iniciaremos a vida universitária, então para nós é grandioso estar aqui.”.

Olha que oportunidade legal para os estudantes do ensino médio conhecerem de perto as profissões. Quer trazer sua escola? Entre em contato com o setor de Relacionamento da UNICEP pelo (16) 3362-2111 e agende a sua visita. Clique aqui para saber mais!