Diretor da UNICEP participou da premiação da 1ª Olimpíada São-carlense de Língua Portuguesa

Na quinta-feira (21) pela manhã, o Diretor Geral da UNICEP, Prof. Dr. Marcelo Ferreira Lourenço, participou na Câmara Municipal de São Carlos de uma sessão solene de premiação da 1ª Olimpíada São-carlense de Língua Portuguesa. 

Os ganhadores ganharam tablets e os três primeiros colocados receberam certificados, além de todos os participantes terem recebido medalhas. O Diretor da UNICEP recebeu ainda uma placa com um certificado de participação.

São Carlos não pode participar da sétima edição da Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa, assim o vereador e presidente da Câmara, Roselei Françoso, afirmou que “Para minimizar esse problema, a Câmara se uniu às autoridades educacionais para realizar a etapa municipal. Nossa expectativa é que nos próximos anos consigamos manter essa etapa, porque isso valoriza o trabalho dos nossos professores e dos alunos”.

Além do diretor da UNICEP, participaram da sessão o vereador e presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso, que foi quem presidiu a sessão, acompanhado pela secretária municipal de Educação, Wanda Aparecida Machado Hoffmann, pelo presidente regional do Centro do Professorado Paulista (CPP), Azuaite Martins de França, a dirigente da Diretoria Regional de Ensino, Débora Gonzalez Costa Blanco e o vice-prefeito, Edson Ferraz, e os vereadores Lucão Fernandes, Professora Neusa e Raquel Auxiliadora.

Fonte: Câmara Municipal de São Carlos

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe