Desenvolvimento profissional e mecanização na pecuária foi tema de debate

Na última segunda-feira (29), aconteceu a primeira palestra do 7º Simpósio Continuado da Engenharia Agronômica – SEA da UNICEP, com a palestra “Desenvolvimento profissional e mecanização na pecuária", com a Zootecnista, Jaqueline Casale, Diretora de Desenvolvimento Organizacional.

De acordo com Jaqueline, a palestra, com a trajetória de algum profissional que possa inspirar os alunos, pode ser muito relevante para suas carreiras. “Ouvir sobre aprendizados, erros, acertos e, principalmente, dicas preciosas para construir a sua própria trilha, pode ser bem aproveitado, se o estudante transformar dicas em ações e até mesmo objetivos pessoais, com certeza terá bons resultados. Ter acesso à profissionais ativos, pode ser válido para vislumbrar quão vasto pode ser o mercado.”, afirmou a Zootecnista.

E continuou: “Adorei o convite, foi muito bom o contato com os alunos e convidados. A oportunidade de conhecer pessoas, ampliar o networking, aprender e apresentar o trabalho que fazemos na empresa. Na Engenharia Agronômica existe um vasto campo de atuação a ser explorado e que oferece oportunidades para diversos gostos e estilos de pessoas. O mercado está em expansão e não há previsão de baixa, afinal de contas, as pessoas precisam se alimentar.”.

Confira a programação da próxima palestra:
Dia 27 de abril, às 19h10 – “Agricultura Orgânica: cenário atual e perspectivas da produção ao consumo”, com Maria Fernanda do Prado, produtora rural, bióloga e mestre em Conservação da Biodiversidade. É responsável técnica pela produção orgânica da Quinta da Boa Vista há 7 anos.

Para assistir a live, clique aqui!