Confira como foi o XIII Simpósio da Engenharia de Produção da UNICEP

Aconteceu de 13 a 15 de outubro o XIII Simpósio da Engenharia de Produção da UNICEP, sob o tema “Engenharia de Produção: Trilhando o Futuro”.

Durante o evento os estudantes puderam acompanhar três palestras diferentes: Mesa Redonda sobre “Os desafios da profissão”, com Sérgio Pinna, Administrador de Empresas e Felipp Willy Gonçalves, Fundador da I9 Gestor; “Me formei, e Aí?”, com Antonio Carlos Thobias Junior, Administrador de empresas; e “Posicionamento estratégico na carreira”, com Artur Ambrozin, Gerente de Melhoria Contínua na Amcor Flexibles Latin America.

De acordo com o palestrante Antonio Carlos Thobias Junior a palestra teve por objetivo levar os alunos a refletirem sobre a importância do planejamento de carreira e como um curso de graduação bem-feito irá impactar positivamente sua vida. “É sempre bom poder trocar experiências com os alunos de graduação e reforçar a importância do envolvimento dos alunos com o seu curso para que no futuro os mesmo possam não só ter uma boa colocação profissional, mas também contribuir para o desenvolvimento econômica do país”, contou Thobias.

Para assistir as palestras gravadas acesse: https://www.unicep.edu.br/simposios/2021/engenharia-da-producao/