Arquitetura participa de concurso de ideias

Move Sanca, IAU-USP, UNICEP, SESC e AEASC apresentam um desafio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo em São Carlos. Desenvolver uma solução criativa e inovadora para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Os participantes deverão usar seus conhecimentos para oferecer soluções para a área em frente ao SESC que sejam econômicas, criativas, inovadoras, replicáveis para urbanismo de baixo custo de implementação e manutenção e ambientalmente sustentáveis.

Este concurso é um evento cultural e formativo, com viés construtivo de legado para o município. É organizado pelas entidades Move Sanca, IAU-USP, UNICEP, SESC e AEASC, instituições direta e permanentemente ligadas ao debate de questões que envolvem o desenvolvimento de São Carlos.

A área proposta é a adota pelo Move Sanca, às margens do córrego do Gregório situado entre as ruas Salesianos do Brasil e Delfino de Camargo Penteado, em frente ao SESC, área já bem conhecida e frequentada para atividades físicas e lazer.

•    Título: CONCURSO DE IDEIAS PARA ESTUDANTES DE ESCOLAS DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SÃO CARLOS.
Soluções de baixo custo para o parque linear do Córrego do Gregório São Carlos-SP

•    Inscrição: http://bit.ly/movesanca
•    Prazo de inscrição: 20 de Abril de 2021, 23:59
•    Prazo de entrega: 31 de Maio de 2021, 23:59