21º Simpósio de Nutrição da UNICEP acontecerá na próxima semana, confira!

De 19 a 22 de outubro, a UNICEP realizará o 21º Simpósio de Nutrição, que neste ano não abordará uma única temática e sim temas relevantes e atuais.

De acordo com a Profa. Msc. Valéria Cristina Schneider, coordenadora do curso de Nutrição, os ciclos de palestras oferecidos no Simpósio de Nutrição são importantes aos alunos e também aos profissionais, pois, além de trazerem muitas informações, com temas relevantes e atuais, trazem capacitação e uma grande possibilidade de conhecer um leque de oportunidades nas mais diversas áreas da Nutrição.

“Além disso, as atividades, eventos e palestras oferecidos pelo curso, também tem o objetivo nutrir os estudantes de conhecimento, coletando informações desde o início do curso, fazendo um link com tudo que foi aprendido dentro da sala de aula”, explicou a coordenadora.

Confira toda a programação do evento, confira!