Mantenedora Instituição Expediente Webmail FTP Ouvidoria

UNICEP / Vestibular

Com 42 anos de história e tradição, a UNICEP já formou milhares de administradores, engenheiros, advogados, historiadores, biólogos, arquitetos, professores, analistas, farmacêuticos, biomédicos, contabilistas, publicitários, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e diversos tecnólogos. Em breve, formará, também, médicos veterinários, engenheiros agrônomos, tecnólogos em RH e em TI.

Se você quer fazer parte desse time, inscreva-se no Vestibular da UNICEP.

Atualmente, a UNICEP conta com 6 mil alunos, graças às suas atividades de ensino e pesquisa, projetos pedagógico, excelente infraestrutura e evolução com qualidade.

Os profissionais saem da UNICEP capacitados devido às atividades de ensino e pesquisa, projetos pedagógico, excelente infraestrutura e evolução com qualidade. O desafio da UNICEP é manter o nível de crescimento, sem perder a qualidade, continuando a investir em infraestrutura, no pessoal docente e de apoio acadêmico, em projetos de pesquisa, programas de extensão universitária e novos cursos, em todos os níveis, para atender à crescente demanda e às atualizações que o mercado exige. Conheça de perto o trabalho que está sendo desenvolvido e inscreva-se no Vestibular.

CAPES

Reúne e disponibiliza a