CENTRAL DE NOTÍCIAS

16/01/2018

Últimos dias para se inscrever no Vestibular da UNICEP!

Na próxima terça-feira (23), a UNICEP realizará a prova do Vestibular, às 19h30 e os vestibulandos podem escolher entre os 25 cursos nas áreas de Humanas, Exatas, Saúde e Biológicas, além dos Tecnólogos que a instituição oferece.

Um curso superior possibilita o ingresso, à permanência ou o crescimento no Mercado de Trabalho que está cada dia mais competitivo. Auxilia na construção de uma sólida carreira profissional, além de beneficiar no crescimento pessoal, proporcionando também uma estabilidade financeira. Durante a graduação é possível fazer diversos contatos e assim, conseguir algumas portas abertas.

Inscreva-se até o dia 22 de janeiro na secretaria ou no site da instituição. Ao se inscrever, o candidato deverá optar por usar ou não a nota do ENEM (2009 a 2017), ao utilizar, ele ficará isento da taxa de inscrição e não fará a prova. O candidato também pode escolher em qual cidade fará o processo seletivo: São Carlos, Araraquara, Rio Claro ou Porto Ferreira.

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 24 de janeiro, às 16h. E os candidatos aprovados poderão fazer matrícula nos dias 24, 25 e 26 de janeiro.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »