CENTRAL DE NOTÍCIAS

19/12/2017

Inscreva-se agora mesmo no Vestibular da UNICEP, realize seu sonho!

No dia 23 de janeiro (terça-feira) a UNICEP realizará a prova do Vestibular, às 19h30 e você pode escolher em qual cidade fará o processo seletivo: São Carlos, Araraquara, Rio Claro ou Porto Ferreira.

Já escolheu qual curso quer fazer? A UNICEP tem um leque de 25 cursos nas áreas de Humanas, Exatas, Saúde e Biológicas, além dos Tecnólogos, que possibilitam o ingresso, à permanência ou o crescimento no Mercado de Trabalho.

Inscreva-se até o dia 22 de janeiro na secretaria ou no site da instituição. Ao se inscrever, o candidato deverá optar por usar ou não a nota do ENEM (2009 a 2017), ao utilizar, ele ficará isento da taxa de inscrição e não fará a prova.

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 24 de janeiro, às 16h. E os candidatos aprovados poderão fazer matrícula nos dias 24, 25 e 26 de janeiro.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »