CENTRAL DE NOTÍCIAS

05/12/2017

Últimos dias para se inscrever no Vestibular da UNICEP

No próximo domingo (10), acontecerá a última prova de 2017 para o Vestibular da UNICEP, às 9h. Você pode escolher em qual cidade fará o processo seletivo: São Carlos, Araraquara, Rio Claro e Porto Ferreira.

São 45 anos formando milhares de administradores, engenheiros, advogados, biólogos, arquitetos, pedagogos, educadores físicos, analistas, farmacêuticos, biomédicos, contabilistas, publicitários, enfermeiros, médicos veterinários, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e diversos tecnólogos. Logo, dentistas, também sairão formados da UNICEP.

Os estudantes têm acesso há mais de 65 mil exemplares de livros na biblioteca da instituição. Além de diversos laboratórios, entre eles, anatomia, botânica, biotério, farmácia, análises clínicas, técnica dietética, microscopia, biotecnologia e genética, microbiologia e imunologia, produção gráfica e digital, aeronaves, física, química, eletricidade aplicada, projetos, maquetes e modelos, integrado de Educação Física, estufa. E muito mais: Farmácia Escola, Clínicas de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, salas de Informática, Brinquedoteca, Agência Escola, Estúdios de TV e Rádio, Estúdio de Fotografia, Núcleo de Prática Jurídica, Escritório de Assistência Judiciária, Ambulatório em Pronto Atendimento. E as mais novas estruturas para o curso de Odontologia: Laboratório pré-clínico e imaginologia.

Inscreva-se até o dia 08 de dezembro na secretaria ou no site da instituição. Ao se inscrever, o candidato deverá optar por usar ou não a nota do ENEM (2009 a 2016), ao usar, ele ficará isento de fazer a prova e não pagará a taxa de inscrição.

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 11 de dezembro, às 16h. E os candidatos aprovados poderão fazer matrícula nos dias 11, 12 e 13 de dezembro.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »