CENTRAL DE NOTÍCIAS

30/11/2017

Biomedicina e Farmácia realizaram Simpósio continuado na UNICEP

Os cursos de Biomedicina e Farmácia da UNICEP realizaram em conjunto, de 27 a 29 de novembro, o XI Simpósio Continuado com palestras com profissionais da área aos estudantes.

O primeiro dia abriu com a palestra sobre “O profissional Biomédico e Farmacêutico para os desafios da toxicologia: carreira e oportunidades”, ministrada pelo toxicologista e Prof. MSc. Éric Diego Barioni.

De acordo com a docente do curso de Farmácia e uma das organizadoras do evento, Ketylin Fernanda Migliato Turatti, neste ano os estudantes puderam ouvir palestras com tenentes, docentes de universidades e toxilogista. “Todo ano nós buscamos um diferencial tentando alterar os profissionais dentro das áreas de atuação em Farmácia e Biomedicina, para eles poderem conhecer as diferentes vertentes das profissões”, disse a docente explicando que o Simpósio foi realizado em conjunto, pois dentro da grade de aulas já possuem disciplinas em comum. “Essa união também pôde promover um contato com esse grande leque de atuação”, finalizou.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »