CENTRAL DE NOTÍCIAS

13/11/2017

Engenheiro Agrônomo apresenta software que prepara projeto de irrigação

Os estudantes do curso de Engenharia Agronômica receberam, na última sexta-feira (10/11,) a palestra do profissional Marcelo Capeletto da Amanco, empresa cujo objetivo é oferecer as mais avançadas soluções para áreas: predial, infraestrutura e irrigação. Ele falou sobre como preparar um projeto de irrigação e também apresentou um software que auxilia o profissional nessa preparação.

“Falei um pouco sobre quais são os componentes usados e como fazer esse tipo de projeto, para os estudantes terem mais vivência com a parte teórica, na prática”, disse o profissional que apresentou o IrrigaCAD, software (plug in) que facilita e agiliza em até dez vezes a elaboração e execução de um projeto, auxiliando inclusive na determinação dos materiais.

“Citei também as vantagens e desvantagens de hoje no mercado, a concorrência, etc”, finalizou.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »