CENTRAL DE NOTÍCIAS

15/03/2017

Pedagogia EAD da UNICEP recebe os calouros com encontro presencial

No dia 8 de março, aconteceu a primeira aula presencial da 4ª turma do curso de Pedagogia a Distância da UNICEP. No encontro, os novos alunos conheceram seus tutores, docentes que os auxiliarão durante o curso e como funcionarão as disciplinas, provas, regras da instituição, todas as informações básicas para ingressar em um curso de EAD, Educação a Distância.

De acordo com Lívia Mariane de Andrade, aluna ingressante de Pedagogia EAD e Educadora Física formada pela UNICEP, a escolha pelo curso aconteceu por ela gostar muito da área de Educação, já conhecer a instituição e a qualidade do curso. “Me formar na área da Educação e ser uma grande profissional através disso, é o meu desejo. E a vantagem do curso é a flexibilidade, pois posso organizar meus horários de estudos.” explicou e completou: “O primeiro encontro foi ótimo, porque eu conheci toda a equipe e os colegas de classe”.

Já, Ana Paula Fernandes dos Santos, ingressante de Pedagogia EAD, há mais de 6 meses, procura por um curso que a satisfaça, “eu tenho vontade de ingressar nessa área, pois trabalho em uma escola e o contato com alunos e professores me instigou. Comecei a procurar o curso e várias pessoas me indicaram o curso a distância e eu resolvi tentar. Recebi a indicação de um aluno do curso da UNICEP e por isso resolvi começar”.

“Espero que o curso me ajude a alcançar meu objetivo que é me formar e ingressar na educação infantil. A questão de poder se adaptar ao nosso tempo, principalmente para quem trabalha, é muito importante”. Essa será a primeira graduação de Ana e ela gostou do primeiro encontro: “Foi importante pra gente entender o que é o curso, saber qual o ambiente que estamos inseridos, a forma de trabalhar, conhecer as pessoas que vão nos auxiliar, foi bem legal”.

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »