Vem aí o XI Simpósio da Produção da UNICEP

De 9 a 13 de setembro, acontecerá na UNICEP o XI Simpósio da Produção da UNICEP, em um formato atualizado e bem diversificado de atividades: mesa redonda com egressos, palestra com dinâmica, minicurso, dinâmica de grupo para liderança e duas visitas técnicas em grandes empresas nacionais.

De acordo com a docente responsável pelo evento, Márcia Martins Dias, essa diversidade dá oportunidade aos alunos e convidados de ter contato e um bate papo com profissionais atuantes no mercado de trabalho, participar de uma simulação de processo seletivo, fazer um minicurso para aprender uma nova ferramenta de gestão de projetos, participar de  uma dinâmica para aprender a liderar e a oportunidade de ver e estar em uma planta industrial em todas as suas áreas de duas empresas de excelência da região.

E explicou: “Essa diversidade de atividades é para abranger os principais interesses dos alunos, pois realizamos uma pesquisa entre eles no final do último simpósio para ver a demanda dos assuntos e tentamos abordar os mais pedidos”.

Ainda segundo Márcia, os estudantes da Engenharia de Produção e todos que quiserem participar terão a oportunidade de se atualizarem, de ter contato com as inovações na profissão, aprender novas tecnologias, fazer contato com empresas e profissionais da área, conhecer e despertar interesse em áreas da profissão desconhecidas e de aprimoramento pessoal e profissional.

O simpósio já tem a abertura com a mesa redonda: “Troca de experiências com engenheiros formados”, que traz duas importantes figuras da área, Thiago Henrique Alfredo, Coordenador de projetos em Melhoria Contínua da LATAM Airlines e Rodrigo César da Cruz, Gerente Industrial da Furacão Pet.

Confira toda a programação no site.