Vem aí o 4º Simpósio de Empreendedorismo

Dias 16 e 17 de abril, acontecerá o 4º Simpósio de Empreendedorismo da UNICEP, reunindo diversos profissionais que trarão temas atuais para os estudantes de Administração e Ciências Contábeis.

De acordo com Prof.ª Dr.ª Luciana Helena Crnkovic, coordenadora do curso de Administração, os temas foram escolhidos pela atualidade. “Muitas reportagens têm saído na mídia sobre corrupção nas empresas privadas e falar de ética é fundamental. Também vemos muita coisa de stress, síndrome de burnot, depressão e as empresas que investem em espiritualidade tem menos doenças do trabalho.”, contou a coordenadora.

E completou: “No segundo dia, voltamos ao empreendedorismo, vamos ver a história de alguém que se propôs a arriscar, sair da iniciativa privada para empreender.  O BNI é uma iniciativa que reúne empreendedores de diversas áreas para ajudar esses negócios a crescerem! Temas importantes para a formação do contador e do administrador.Estar atualizado e atento é fundamental em qualquer área. É estar um passo à frente no mercado de trabalho.”.

Confira a programação do evento

16 de abril, terça-feira:
19h30 – Jônatas R. Silva – Ética no mundo dos Negócios
21h – Bráulio Polo Braga – Espiritualidade nas empresas

17 de abril, quarta-feira:
19h30 – Eduardo Ferin Cunha – A trajetória do empreendedor do emprego formal ao empreendedorismo
21h – Representante do BNI – A importância do BNI, funcionamento e o rápido crescimento na cidade de São Carlos