UNICEP realizou mais um Vestibular

Mas ainda dá tempo de ser um aluno UNICEP, fique atento!

No último domingo (16), aconteceu mais uma prova do Vestibular da UNICEP. Centenas de estudantes estiveram na instituição para participar da avaliação que é uma das formas de ingresso para os 25 cursos de graduação.

A estudante Fabiola Aparecida Faili Pires, quer fazer o curso de Farmácia, pois é uma área que acha interessante. “Escolhi a UNICEP porque tenho amigos que estudam aqui e eles me recomendaram, falaram que é uma boa faculdade e o curso também é bom”, contou Fabiola. Já a estudante Sabrina Pazatto quer fazer Psicologia ou Publicidade e Propaganda, pois se identifica com os dois cursos. As estudantes participaram do último processo seletivo.

Para conhecer melhor os cursos da instituição visite o site da UNICEP ou participe do Tour UNICEP, uma visita guiada aos cursos da instituição que permite conhecer laboratórios, conversar com coordenadores e docentes dos cursos, saber mais sobre o mercado de trabalho e tirar todas as dúvidas nesse momento crucial da escolha da carreira profissional.

Você quer estudar na UNICEP? Ainda tem mais uma chance de ingressar no segundo semestre de 2019. Inscreva-se agora para o vestibular. A prova acontecerá no dia 14 de julho, às 9h.