UNICEP realiza prova para 31 cursos no último domingo

No último domingo (08), aconteceu mais uma prova do Vestibular para os 31 cursos da UNICEP, entre esses presenciais e EaD.

Marcos Rodrigo da Costa, de 35 anos e Pabiana Andriotta, de 30 anos, ambos escolheram o curso de Psicologia.

Pabiana, trabalha atualmente no RH da empresa Liber Capital que é de São Carlos e tem convênio da UNICEP. “Se eu passar vou ficar muito feliz, pois o curso tem tudo a ver com a minha profissão”. Como a empresa é parceira da UNICEP, a estudante terá um desconto na mensalidade, empresas parceiras permitem que os funcionários tenham desconto para fazer uma graduação ou uma pós-graduação na UNICEP.

Já Marcos é formado em Engenharia de Matérias em uma faculdade de São Paulo e quer uma segunda graduação. “Atualmente sou bancário e quero cursar uma outra graduação, pois quero evoluir tanto profissionalmente com pessoalmente, o curso de Psicologia me permite isso”, explicou.

Alguns pais também estavam presentes na instituição nesse domingo, Paulo e Meire são pais da Bianca Tognon da Silva, de 20 anos que apresenta um baixo grau de autismo. Bianca veio prestar o vestibular para cursar Arquitetura. Segundo os pais: “Escolhemos a UNICEP, pois tivemos ótimas referencias, também conversamos com a coordenação do curso e fomos muito bem atendidos”.

Mais informações sobre os cursos da UNICEP ou as próximas provas acesse site.