Unicep oferece curso de diagnóstico ambiental por imagens

Está com as matrículas abertas o curso de Caracterização e Diagnóstico Ambiental por Análise de Imagens, a ser oferecido pelo Centro Universitário Central Paulista (Unicep- São Carlos), a partir do próximo dia 25 de agosto. São trinta horas de aulas, as quais irão permitir aos participantes a aplicação do sensoriamento remoto e processamento digital de imagens na pesquisa, monitoramento e preservação dos recursos naturais. O curso é destinado aos alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores, professores e profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Educação e Gestão Ambiental, diagnóstico e manejo de sistemas ecológicos. As matrículas encerram-se no próximo dia 11 de agosto e aulas serão aos sábados no Campus II da Unicep, localizado na Rua Miguel Petroni, 5.111.  Os concluintes com presença igual ou superior a 75% das aulas ministradas receberão certificado de Extensão Universitária. Informações e Inscrições: Diretoria de Pós-Graduação e Cursos de Extensão da Unicep, no Campus II. Informações: tel. (16) 3362-2111/  3362-2109 (direto)  e por e-mail: posgraduacao@unicep.com.