Tour UNICEP recebeu mais três escolas estaduais

O Tour UNICEP da última sexta-feira (07), trouxe estudantes das Escolas Estaduais Arlindo Bittencourt, Marivaldo Carlos Degan e João Batista Gasparim para visitarem os cursos de graduação da instituição.

O objetivo da ação é orientar a escolha da profissão durante o Tour. Os estudantes recebem explicações sobre os cursos, as profissões, o mercado de trabalho, conhecem os laboratórios e conversam com os coordenadores.

Para o estudante Lucas Miguel Pereira da Silva, a visita foi ótima. “Todos os laboratórios que visitamos são bem interessantes, ainda não sei qual área que quero seguir, mas todo o conteúdo e as apresentações foram muito boas”.

Para o docente Jacinto da Silva Lima Mari, que acompanhava os estudantes, a ação é importante para os alunos conhecerem um pouquinho das profissões que eles querem seguir, já que a maioria é do 3°ano do ensino médio. “Os alunos estão se interessando muito pelos cursos que possuem laboratórios, adoraram a parte prática”, comentou.

Os interessados em conhecerem os cursos da UNICEP ou em participarem do Tour, deverão procurar o setor de Relacionamentos da Instituição. Informações no site.

O próximo tour acontecerá sexta-feira (14).