Seminário sobre efeitos do COVID-19 nos contratos de consumo

Os docentes Luis Gustavo Lazzarini e José Araldo Telles, do curso de Direito da UNICEP, organizam e convidam os estudantes para o seminário online que acontecerá no dia 02 de julho, às 19h, por meio da Plataforma TEAMS.

O tema do seminário será: “Os efeitos da pandemia do COVID-19 sobre os contratos de consumo”, com o palestrante Prof. Dr. Roberto Castellanos Pfeiffer (Professor Doutor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP).

Roberto tem um currículo extenso: Procurador do Estado de São Paulo; leciona também na Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas e em cursos de especialização da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, da Escola Paulista da Magistratura, da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e da Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado; Diretor da Revista de Direito do Consumidor; foi Diretor Executivo da Fundação Procon do Estado de São Paulo; Assessor de Ministro do Supremo Tribunal Federal; Consultor Jurídico do Ministério da Justiça; Conselheiro do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE; integrou a Comissão de Juristas nomeada pelo Senado Federal para a atualização do Código de Defesa do Consumidor.

Apenas 200 estudantes poderão participar, a inscrição deve ser feita por meio do formulário, após esta etapa os inscritos receberão o link para o evento.

Participem!