Olhar para o Futuro abordou mais dois temas

Dois estudantes da UNICEP apresentaram na última terça-feira (04), seus trabalhos de iniciação científica no Workshop “Um Olhar Para o Futuro”.

A primeira apresentação foi sobre “Segurança Alimentar e Nutricional" e "Desperdício - Doação de Alimentos” do estudante, Ygor Martins, do curso de Nutrição. Ele explicou que o trabalho foi desenvolvido no ano passado, durante seu estágio curricular. “Pegávamos alimentos que não tinham mais valor comercial, mas que ainda eram apropriados para consumo. Então, desenvolvi esse projeto que não é muito ainda visado na área de Nutrição, mas que mostra mais uma opção de atuação profissional”, falou.

A segunda apresentação do dia, foi do estudante, Adriano de Souza Alvares, do curso de Engenharia Elétrica, que falou sobre “Sensores na Agricultura e Pecuária".

Texto: Andrea Vergamini de Castro