Núcleo de Práticas Jurídicas da UNICEP e CEJUSC atenderão em novo endereço

Em parceria com o Núcleo de Prática Jurídica da UNICEP, a 125° unidade do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) é um balcão da cidadania, voltado para as soluções de conflitos em formato “pré-processual” (mediação e conciliação) e focado no diálogo e na capacitação das partes, visando reduzir a judicialização dos conflitos.

Pensando em melhor atender a comunidade e trazer mais conforto,comodidade e, futuramente, a possibilidade de estender os serviços aos cidadãos, o CEJUSC estará atendendo em novo local, a partir do dia 19 de dezembro, na Rua Bento Carlos 1028, Centro.

Mas fique atento, pois o recesso do Poder Judiciário será de 20 de dezembro a 06 de janeiro de 2019, voltando ao seu atendimento no dia 07. No dia 19 de dezembro, o CEJUSC e o NPJ UNICEP estarão atendendo normalmente.

O CEJUSC não cobra ou recebe qualquer valor, seja a título de custos, despesas ou honorários. Os atendimentos são totalmente gratuitos e com apoio dos docentes e estudantes do curso de Direito da UNICEP.

São mediados no CEJUSC: pensão alimentícia, guarda de filhos e divórcio,acidentes de trânsito, dívidas com instituições bancárias, questões de vizinhança,questões relacionadas a concessionárias de água, luz e telefone, questões relacionadas a serviços (dívidas em estabelecimentos comerciais e de ensino, dentre outros) e questões sobre Direito do Consumidor.

 

NPJ UNICEP e CEJUSC
Rua Bento Carlos, 1028, Centro, São Carlos-SP.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas
Telefone: 16 3413.8426

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe