Inscreva-se para o curso de MBA da UNICEP voltado para Turismo

Graduados, gestores, gerentes, empreendedores, funcionários públicos entre outros interessados na gestão da cadeia do turismo pode se inscrever no curso de Pós-Graduação da UNICEP de MBA em “Gestão de Atrativos e Destinos Turísticos”.

O curso tem duração de 18 meses e é presencial, com aulas quinzenais aos sábados, das 8 horas às 18 horas e visa atender profissionais que tenham concluído a graduação e cujo ponto alcançado em suas carreiras os leva a atingir novos níveis de formação acadêmica, especialmente ao lidarem com processos de planejamento e gestão dentro da cadeia produtiva do turismo.

Atende também profissionais que sintam necessidade de reciclagem e que aspirem cargos executivos em suas empresas, setor público ou se qualificam enquanto empreendedores.

As disciplinas foram organizadas com o objetivo de oferecer uma visão holística de todos os conceitos principais do planejamento e gestão turística com uma visão global da atividade.

Com a coordenação do docente Esp. Antonio Carlos Thobias Jr, o curso visa oferecer conhecimentos que permitam ao participante uma maior eficiência no processo decisório; desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas ao mercado turístico além de contribuir para desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Serão oferecidas 40 vagas e o início previsto das aulas é junho de 2019. Mais informações, bem como a inscrições podem ser acessadas no site:

https://www.unicep.edu.br/pos-graduacao/planejamento-e-gestao-de-atrativos-e-destinos-turisticos

 

Texto: Andrea Vergamini de Castro

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe