II Simpósio de Odonto da UNICEP, participe!

Nos dias 24 e 25 de outubro, acontecerá, na UNICEP, o II Simpósio de Odonto. O evento trará temas como “A nova era da Ortodontia Digital”, “Cirurgia plástica periodontal”, “Óleos essenciais em Odontologia”, “Pacientes com necessidades especiais”, ‘Cirurgia de dentes inclusos e impactados” e “Estética em dentes anteriores”.

“As palestras são de extrema importância aos estudantes, pois trarão assuntos diversificados, permitindo assim que os participantes adquiram novos conhecimentos sobre a área de atuação do Cirurgião Dentista”, contou o aluno do curso e membro da organização do simpósio, Yago Biffi Fusco.

E explicou: “O simpósio explora de forma mais abrangente áreas de interesse dos participantes, o que estimula a busca por mais informações. O evento ainda possibilita a interação com profissionais e acadêmicos de diversas áreas e instituições, fornecendo também boas discussões e diferentes pontos de vista acerca dos temas discutidos. ”

Mais informações sobre o simpósio, clique aqui.