Engenharia Agronômica faz Webinar no período de isolamento social

O curso de Engenharia Agronômica da UNICEP optou por realizar seu simpósio continuado no formato de webinar, no dia 27 de maio o curso realizou a primeira palestra com o tema “Irrigação de precisão”, com o Engenheiro Agrônomo e pesquisador da Embrapa Instrumentação, Dr. Luis Henrique Bassoi.

De acordo com a coordenadora do curso, Prof.ª Dr.ª Cristiana de Gaspari Pezzopane, “A apresentação foi bastante enriquecedora para os futuros Engenheiros Agrônomos que fazem o curso na UNICEP, e também, para o público externo que participou, divididos entre estudantes e profissionais da área”. Foram mais de 100 participantes que tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos relacionados a aplicabilidade da tecnologia de precisão no uso da irrigação.

“O próximo webinar do curso será realizado no dia 30 de junho com a Engenheira Agrônoma Alessandra Decicino que é palestrante e Agro Influencer e irá abordar o tema ‘Os cenários, as perspectivas e a gestão no agronegócio’”, contou a coordenadora.

“Já que não podemos estar presencialmente junto aos alunos, esses eventos nos proporcionam uma proximidade maior com eles, em um momento diferente e fora da ‘sala de aula’, além de oferecer conhecimento de uma maneira interativa, tecnológica e com profissionais altamente capacitados.”, finalizou a Cristiana.