Enfermagem discute último protocolo lançado sobre COVID-19 e gravidez

Na última quarta-feira, 01 de julho, a Enfermeira Obstetra, Layara Avila, da University College London Hospital, CEO e fundadora do app STORK Baby, que visa o atendimento de gestantes online, ministrou uma palestra aos estudantes do quinto período diurno e noturno do curso de Enfermagem da UNICEP.

De acordo com a coordenadora adjunta, Profª. Drª. Úrsula Westin o objetivo foi trazer um pouco da sua vivência e experiência enquanto Enfermeira Obstetra em Londres e, também, uma discussão sobre o último protocolo lançado no dia 19 de junho de 2020 pela Royal College of Obstetricians and Gynaecologists sobre COVID-19 e gravidez.

“Foi super bacana a palestra, os alunos adoraram essa troca de experiências!”, contou a docente que também participou do evento, assim como outros docentes. O evento foi organizado pela docente Prof Gabriela Olivatto, do curso de Enfermagem, lembrando que tudo aconteceu pela plataforma de webconferência utilizada pela instituição.