Egressos da Produção no mercado

Preparar os estudantes para o mercado de trabalho é o propósito da UNICEP, que oferece toda a base didática com a teoria e prática alinhadas, sejam nos cursos oferecidos na graduação ou na pós-graduação.


Exemplos disso, são os egressos do curso de Engenharia de Produção que já estão inseridos no mercado.


Gilcimar Alexandre Severino trabalha hoje como gerente de Produção na Alisul Alimentos (Supra), em Rio Claro. “Sou responsável pela recepção de matéria prima, processo industrial dos produtos até expedição do produto acabado. Acredito que a instituição UNICEP, juntamente com seus docentes, foram primordiais no meu crescimento profissional, pois através de minha certificação como Engenheiro de Produção, consegui alcançar meu objetivo profissional e pessoal que tracei no início do curso”, disse o profissional reforçando que o que foi passado pela instituição nos cinco anos de curso, diretamente ou indiretamente, estiveram ligados ao seu dia a dia de trabalho. “Por isso, agradeço a UNICEP e todos docentes pela dedicação em aula e aprendizado oferecido pelos mesmos. ”


Matheus Sigoli Naddaf trabalha com analista de Qualidade na MP Máquinas Agrícolas. “Durante a faculdade fui estagiário de uma multinacional onde acabei me tornando analista. No começo deste ano fui para outra fábrica ser analista também. A UNICEP me ajudou, pois dentro da faculdade fui monitor, e o convívio com os professores me ensinou muito. Tive a oportunidade também de dar palestras em outras instituições de ensino superior e tudo graças ao empenho dos meus professores e das empresas onde trabalhei. Hoje sou analista de qualidade e melhoria contínua e também estou na pós-graduação na UFSCar, com intuito de nos próximos anos fazer mestrado para um dia ser professor na UNICEP”.
 

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe