CRA ministra palestra gratuita sobre mercado de trabalho

A Associação dos Administradores, delegacia do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA), em parceria com o Centro Universitário Central Paulista (Unicep-São Carlos), realizará no próximo dia 5, a partir das 9h, no Campus I (Vila Alpes), a palestra: "Mercado de Trabalho", a ser ministrada pela pedagoga, Elizangela Ivania Sitta, MBA em Gestão de Pessoas e responsável pela seleção da Job Consultoria. A palestra é gratuita e destinada a estudantes e profissionais das diversas áreas. Sem dúvida alguma, o participante obterá informações de suma importância, as quais vão colaborar para prosperar no mercado de trabalho. Será emitido certificado de participação. Outras informações podem ser obtidas pelo tel. 3371-5342 e e-mail:  aadmsc@ig.com.br.