Conselho Regional de Contabilidade palestrou na UNICEP

No último dia 22, o curso de Contabilidade da UNICEP recebeu o Conselho Regional de Contabilidade do estado de São Paulo-CRCSP, que ministrou a palestra "Direito Tributário aplicado à Contabilidade", com o Dr. José Carlos Carota.

A palestra foi destinada a profissionais da área com registro do CRCSP e estudantes cadastrados ao Conselho.

Segundo Carota, foi abordado o direito aplicado à contabilidade e a importância dos dois. “O direito tributário fixa as normas, mas quem cumpre todas essas obrigações principais acessórias é o contador e o Conselho Regional de Contabilidade do estado de São Paulo que, preocupado com atualização profissional dos contadores, promoveu essa noite, em que pude falar de todos os tributos de forma resumida, podendo atualizar os profissionais e estudantes acerca até da reforma tributária”, disse.

Texto: Andrea Vergamini de Castro