Colégio Anglo São Carlos participa do Tour UNICEP

Na última sexta-feira (02), o Tour UNICEP recebeu os estudantes do Colégio Anglo para visitarem as instalações da instituição e conhecerem um pouco melhor sobre os 25 cursos e o mercado profissional.

De acordo com a Auxiliar de Coordenação do Colégio Anglo, Gabriele Cavichioli, a visita foi de grande importância para os alunos. “Nessa fase, em que eles estão, tem muita indecisão, muitas vezes eles querem seguir um curso, uma profissão, mas não sabem direito o que fazer, onde atuar. E a visita abre portas e clareia as ideias para que eles vejam como será a vida acadêmica e profissional. ”, contou Gabriele.

Já a aluna, Aline Lopes Nunes, achou a visita muito interessante: “Superou minhas expectativas, pois ver como funciona na pratica é diferente do que só pesquisar, nos faz enxergar como vai ser o mercado de trabalho e a parte acadêmica. Gostei muito dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Arquitetura, apesar de querer fazer Psicologia, mas é bom buscar outras áreas ”.

Interessados em conhecer os cursos da UNICEP ou em participar do Tour devem procurar o setor de Relacionamentos da Instituição. Informações no site.