Atenção – Inscrições abertas para o curso de Inclusão Digital

Completando 15 anos, o curso de Inclusão Digital abre inscrições para novos ingressantes de 13 a 16 de março. Serão disponibilizadas 100 vagas gratuitas e todo mundo pode se inscrever.

O curso vinculado àDiretoria de Programas de Extensão da UNICEP vem se atualizando a cada ano.O enfoque muda de acordo com a evolução da comunicação, da tecnologia, das mídias sociais e inclui todas as novidades do mundo digital. Hoje, o estudante que finaliza o curso terá conhecimentos básicos de hardware de PCs; smartphones; software; segurança da informação; mídias sociais entre outros dispositivos e interfaces. Além de ficar familiarizado com os termos usados no meio tecnológico.

As aulas terão início no dia 16 de março, sábado, das 10h às 12h ou das 13h às 15h.

Lembrando que o curso é totalmente gratuito. Crianças e adolescentes, de 08 a 16 anos, podem participar desde que acompanhados de seu responsável. O curso não tem limite de idade e incentiva a interação entre crianças, jovens e adultos.

Dia e horário do curso – aos sábados, das 10h às 12h ou das 13h às 15h

Início das aulas – dia 16 de março de 2019

Matrícula – De 13 a 15 de março (quarta a sexta-feira), das 9h às 16h, na recepção do bloco A2 e dia 16 de março (sábado), das 10h às 12h e das 13h às 15h, no bloco A5, laboratório 09 (local da aula).

No ato da matrícula é necessário: RG / CPF e declaração de matrícula do ensino fundamental ou médio (crianças e jovens).

Totalmente gratuito!

Texto: Ana Lívia Schiavone

 

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe